Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

segunda-feira, 6 de julho de 2015

CSA publica novo edital para eleição

Já está publicado o edital que convoca eleições para o Conselho-Deliberativo, Conselho-Fiscal e Presidência-Executiva do CSA. O documento marca a votação para o dia 14 de julho, às 17h, em primeira convocação; 18, em segunda e 18h30min, em terceira. Estão aptos para votar os sócios: Beneméritos, Remidos, Natos, Especiais-Familiares, bem como os Sócios-Torcedores, desde que em dia com as obrigações financeiras para com o clube. Os eleitos cumprirão o biênio 2015-2017.



Extrato do Edital: artigo sexto cobra certidões criminais


As chapas poderão se inscrever até o dia 8 de julho próximo, devendo para tal apresentar Requerimento de Inscrição, cópias do RG e CPF, além de Certidões Negativas Criminais Estaduais e Federais. Também está sendo cobrado dos postulantes a apresentação de uma proposta de gestão e comprovante de estar quite com as mensalidades.

Apoio integralmente a exigência da documentação, principalmente no que se refere às Certidões Criminais. É uma forma inteligente de blindar o CSA. Até o momento temos um candidato declarado - Rafael Tenório - e outro que está decidindo se registra candidatura ou não. Faço referência ao radialista Jorge Moraes. Que a paz reine nas hostes do Mutange!