Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

terça-feira, 5 de outubro de 2021

Cidade de Telha recebe grandes nomes do futebol nacional para jogo festivo




A cidade sergipana de Telha foi palco, no último domingo, 03, de um jogo beneficente entre a Seleção de Telha x Amigos da Bola. A entrada foi 1Kg de alimento não perecível. O volume arrecadado será destinado à famílias carentes da região. 

A partida  contou com a participação de vários ex-atletas: Tailson (ex-Bota), Washington Coração Valente, Canindé (Campeão Brasileiro pelo Santos em 2002), Pedrinho (ex-Palmeiras), entre outros. A Cidade parou para acompanhar o evento que foi promovido pelo desportista Neto Dias. 

 

                                 Participantes posam para foto

 

O jogo terminou com a vitória dos Amigos da Bola, sem que os participantes saibam dizer quanto foi o placar, devido ao excessivo número de gols marcados. O Prefeito de São Brás, Klinger Quirino, convidado do evento, marcou dois gols, sendo um de bela feitura. Bola dominada com a perna esquerda e uma sapatada de voleio com a direita. O detalhe é que Klinger jogou apenas cinco minutos.

O encontro terminou com uma grande confraternização entre os atletas, convidados e ex-jogadores, que desfrutaram da gastronomia de Telha, regada com muito líquido dos mais diferentes sabores. Todos já aguardam pelo segundo evento, que deve ocorrer ano que vem.