Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

“Carteiro Solidário” arrecada donativos para povoado em Santana do Mundaú

Por Ascom
 
Os Correios já estão nas ruas com a campanha “Carteiro Solidário”. A ação tem como objetivo arrecadar donativos para o povoado “Da Liinha”, em Santana do Mundaú. A localidade abriga cerca de 500 pessoas que trabalham na agricultura, que desde as enchentes de 2010 têm vivenciado uma situação severa de vulnerabilidade.


Carteiro também é solidariedade


Serão arrecadados pelos Correios alimentos não perecíveis, materiais de higiene pessoal e limpeza, roupas em bom estado de conservação, além de brinquedos. As doações podem ser feitas até 15 de setembro em todas as agências dos Correios, em Alagoas, como também em seis pontos de arrecadação espalhados no Maceió Shopping.

Além da sociedade, a campanha “Carteiro Solidário” espera contar com a participação de entidades da iniciativa privada, que, após o término da ação, irão receber troféus e certificados de empresas solidárias.

Todo o material arrecadado durante a campanha será entregue pelos Correios no povoado “Da Liinha”, no dia 18 de setembro. Então, participe você também. Faça sua doação!!!