Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

São Brás convida

 
A cidade de São Brás – divisa entre Alagoas e Sergipe – promoverá um final de ano de muita animação. Já estão confirmados no evento, Joilson, o Fenômeno do Arrocha, e o Forró da Parceria. Os mais entusiasmados  são os que moram nas proximidades de onde será erigido o palco, visto que terão, na porta de casa, ao vivo e em cores, um show 100% grátis. 

 
Arrocha e Forró na virada do ano no São Francisco



A festa começa às 23h e segue até o raiar do sol. Depois da curtição será momento de tomar o primeiro banho de 2020, no Velho Chico. O eterno Prefeito Aderbal Quirino já anunciou que irá capitanear o bloco que vai se molhar no São Francisco logo no início do primeiro dia do novo ano. Recomendo uma passada por lá. A Cidade é pequena, porém muito acolhedora. Vale a pena conferir.

Liara é Nova



Liara no momento em que assinava com a NovaBrasil

Liara Nogueira é a mais nova contratação da NovaBrasil/MCZ. A estreia na 106,5 será no próximo 2 de janeiro. Liara vai ocupar o espaço entre 6 e 8 da manhã. Atualmente estão no horário Taise Cavalcante e Juliana dos Anjos. Boa sorte à jornalista nas suas novas funções!

CSA, CRB e Asa: quem é quem no Alagoano



Dionathan Gaúcho: reforço do Asa


O Asa pode até ser campeão alagoano invicto, goleando todos os adversários e dando olé em 100% das partidas. Mas, sem querer prever desgraça, nem ser pitonisa, dá para ver que está alguns degraus abaixo de CSA e CRB. Basta analisar pelo nível das contratações que as três equipes estão fazendo.


Gamalho e Pimpão reforçam CRB e CSA



Salta aos olhos que o investimento dos dois grandes é muito maior do que o do representante de Arapiraca, que, ao que tudo indica, deverá passar pelo Alagoano como uma terceira força. O título mesmo deverá ficar com o lado azul ou o vermelho. Torcemos para que a Associação recupere o prestígio e volte a disputar palmo a palmo o campeonato com o Regatas e o Centro Sportivo, mas pelo momento, não é o que se espera, apesar, claro, de que no coração do torcedor do interior pulsa o desejo incontido de voltar a ser campeão alagoano e ressurgir no cenário nacional como fez no início do atual século.