Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Hospitais sangram pacientes

Quando fiz MBA em Marketing aprendi que a empresa deve ofertar o máximo que puder ao cliente, surpreendê-lo, dar o maior conforto possível, ter sempre um algo a mais (plus), para que ele se torne advogado voluntário do empreendimento e volte sempre.


Barreira na porta do Usineiro: se não pagar, morre

Este ensinamento parece andar longe dos hospitais de Maceió, que resolveram, já faz algum tempo, cobrar pelo estacionamento. É uma falta de respeito para com o cliente (paciente) que já chega fragilizado e necessitando de apoio. Em vez de ser bem acolhido toma um verdadeiro choque ao chegar ao portão e ver os preços absurdos que são cobrados apenas para estacionar o carro por algum tempo. Se tiver algum familiar internado, poderá ter a pressão elevada, quando da alta, ao saber da terrível conta que terá que pagar apenas por ter deixado o carro no hospital durante a convalescença.

Isto é um absurdo e o Ministério Público deveria interceder para acabar com esta situação, mas como dizia um professor meu, também do curso de Marketing: "O mundo é capitalista e eu quero o seu dinheiro.".