"O esporte virá mais forte em 2014". A afirmação é de Farias Júnior, preposto do empresário Geraldo Bulhões na Jovem Pan Maceió. Disse ainda que as saídas de Emerson Jr. e Marlon Araúno não causarão solução de continuidade no projeto esportivo da emissora, que manterá as duas resenhas atuais e cobrirá, ao vivo e em cores, os jogos de CSA e CRB que forem realizados no Rei Pelé, utilizando-se de serviço especial quando os dois times jogarem na casa do adversário.
Farias também afirmou que alguns componentes da equipe estão com salários atrasados, mas a responsabilidade da rádio com pagamento de folha só terá início, ano que vem. Os valores ainda não pagos deverão ser tratados diretamente com Emerson Jr., a quem compete resolver as pendências, segundo Farias.
Antônio Guimarães
O narrador é sonho de consumo de Walmari Vilela, que, embora não confirme e até desminta, tem interesse real em levar O Malandrinho para narrar futebol na Jornal AM/MCZ. Farias e Guima já conversaram e o locutor ouviu que, se for narrar pela emissora de João Lyra, não ficará no jornalismo da Pan, que já tem Elias Ferreira (IZP) pronto para assumir a vaga na programação diária.
Já para a narração, dentro da mesma possibilidade, a Pan tem três nomes na agenda. Dois são de Pernambuco (Limoeiro e Recife) e um terceiro que seria de Maceió mesmo.
Por sua vez, Guimarães disse ao Blog que ainda não teve nenhum contato com Walmari, mas adiantou que se a ida dele para a Jornal for apenas para narrar, prefere ficar na Pan para não perder dinheiro, a não ser que a Jornal faça uma proposta vantajosa para ele mudar de prefixo. Vamos aguardar porque muita novidade está a caminho.