Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Jornalista é demitido após postar foto no Facebook

Paulo Victor Correia foi demitido do THN1. Em um áudio que circula nas redes sociais, o próprio PVC diz que o problema foi uma foto que o jornalista postou no Facebook, da chegada dos torcedores ao Rei Pelé, em Maceió, para o amistoso CSA 1x1 Treze, no último domingo, 17. A foto foi tirada logo na abertura dos portões do estádio e mostrava a casa vazia. Revoltada, a torcida do CSA fez campanha para esvaziar a audiência do portal e como resultado tivemos a demissão.


Paulo Victor, jovem e competente

"Eu tô muito aliviado, de certa forma, porque a demanda que ia ter lá - e você sabe que eu sou sozinho, né - no site, .... É muita coisa. E por isso eu fico aliviado. A minha carga emocional ao invés de piorar, melhorou", confidenciou Paulo Victor, no áudio.

Nossa solidariedade ao talentoso jornalista na nova geração da mídia alagoana. É lamentável que veículos poderosos ainda se curvem a pressões como a descrita acima. Sinceramente não era motivo para demissão. Entendo que o que houve foi um forte ruído de comunicação, perfeitamente contornável.