Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

sexta-feira, 3 de março de 2017

Asa consegue classificação em noite terrível

Em uma noite em que jogou bola de gude, o Asa garantiu a classificação para o hexagonal do Alagoano ao vencer o Murici, nessa quinta, 02, por um a zero, gol marcado por Téssio, aos 14 minutos do primeiro tempo, em partida disputada no Fumeirão, na cidade de Arapiraca, Alagoas. 


Asa, encolhido, assistiu ao Murici jogar (Foto:GE)


Tirando o gol, o Asa chutou apenas mais duas bolas com perigo contra a meta do goleiro Dias, que praticou boas defesas nos lances. Em contrapartida o representante de Arapiraca tomou duas bolas na trave e teve no goleiro Cetin o grande nome da partida, praticando duas defesas fenomenais no primeiro tempo e uma outra que garantiu o zero, aos 49 da segunda etapa.

Mesmo classificado o Asa vai precisar melhorar o futebol apresentado se estiver mesmo pensando em ser  campeão alagoano. Parece até um contrassenso para uma equipe que atingiu a classificação com três rodadas de antecipação, mas é fato. Tem dia que joga mal e vence, mas esta não é uma toada segura. O normal é jogar bem e vencer, apesar de não ser regra.  Por outro lado não deixa de ser maravilhoso o fato de conseguir o resultado positivo em uma jornada em que o time foi muito mal, afinal de contas é sempre bom vencer. Mesmo assim não podemos esquecer que as vitórias escondem muitas falhas e, no caso específico, a conquista do Asa não colocou debaixo do tapete a medíocre atuação da equipe, totalmente envolvida pelo Murici durante a partida.