Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Caras novas no Alagoano

O Campeonato Alagoano deste ano estará repleto de caras novas. Todas as equipes, praticamente, estão com atrações contratadas recentemente, o que cria expectativa entre a torcida e a crônica especializada. Estamos ávidos por grandes atuações e belas jogadas nos gramados alagoanos.


Leo troca temporariamente a camisa do CRB pela do Sta. Rita


Um desses jogadores é o volante, Leo, contratado pela Santa Rita (Boca da Mata) até o final da competição local. Formado na base do CRB, o atleta de 19 anos, desde 2016 que treina com os profissionais. A última participação em competição foi pela Seleção Alagoana Sub-20, que disputou o Brasileiro da categoria. O campeonato foi decisivo para despertar a cobiça do Santa Rita que acabou por tirá-lo, por empréstimo, do CRB.

Leo é um jovem talentoso, trato refinado com a bola, muito firme na marcação, obediente taticamente e possui uma bola parada qualificada. Tem tudo para se firmar como profissional no Alagoano de 18. Entendo que Eduardo Neto, principal responsável pela contratação do jogador, acertou em cheio na escolha. Agora é só esperar a bola rolar.