Não gosto de utilizar este espaço para assuntos pessoais, mas como o tema envolve a operadora de TV Sky, trago o assunto à baila. Refiro-me a desatenção da empresa para com um cliente que está com ela desde que incorporou a DirecTV, portanto há longos anos. Vamos aos fatos, que podem, neste momento estar se repetindo com uma outra série de clientes.
Troca de equipamento prejudicou cliente |
Foi feita uma substituição de equipamento na minha residência - o chamado upgrade - por uma terceirizada da Sky. Trocado o decodificador, a prestadora de serviço da operadora não informou a substituição ao departamento técnico da Sky. Foi o suficiente para o sinal ser cortado após alguns dias. E, neste momento, começou meu calvário.
Ao constatar a interrupção da transmissão entrei em contato com a Sky para solucionar o problema. Conversei por chat, telefone e e-mail. Nenhum canal foi capaz de encontrar uma saída. Os atendentes só sabem dizer que "o decodificador que está na casa do Senhor não consta do sistema da Sky". Pombas! Isto eu já sei. O que quero é uma solução. Será que é tão difícil assim!
Você que também enfrenta problemas semelhantes, envie seu relato para o Blog, que publicaremos. De repente a Sky acorda e faz parcerias melhores para deixar os clientes satisfeitos. Por enquanto a insatisfação é grande.