Parabéns ao CSA pela conquista do título de número 39! Ele veio nas cobranças de tiros livres da marca do pênalti, quando o Centro Sportivo venceu o CRB por 4x2. No tempo normal o Regatas ganhou por um a zero, gol anotado por Hugo Sanches, aos 21 minutos do primeiro tempo. Como o CSA havia ganho o primeiro jogo da decisão por um a zero, a emoção ficou para a marca do pênalti.
O herói da conquista foi o goleiro João Carlos, que fez defesas milagrosas com a bola rolando e ainda acabou defendendo dois tiros livres da marca do pênalti. João Carlos, que havia trocado o CRB pelo CSA, acaba abafando o sonho da banda vermelha de Alagoas.
Apesar da conquista do CSA, é sabido que a produção no Brasileiro da Série A precisa ser muitíssimo melhor do que foi no Alagoano, onde a equipe oscilou muito e não chegou a encantar o torcedor. O mesmo vale para o CRB. Se tem como meta conseguir chegar à elite do futebol brasilsiero - Série A - também vai ter que jogar muito mais do que jogou na competição local.