Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Rei Pelé será castigado

Tempo chuvoso, em Maceió, e mesmo assim o gramado do Trapichão será utilizado durante três dias consecutivos. Na quinta, o CRB treina, na sexta, o CSA faz um amistoso e, no sábado, tem CRB e Asa pelo Brasileiro.
Trapichão: um dia vão acabar com ele

Considero um absurdo o que farão com o tapete verde do Estádio. O Rei Pelé deve ser preservado para jogos oficiais, não pode servir de praça para os times de Maceió brincarem. Vão acabar com a única coisa boa que ainda resta no campo do Trapiche da Barra, que é o campo de jogo.
Não vemos o Fluminense treinar no Maracanã, o Cruzeiro no Mineirão, o Corinthians no Pacaembu, o Vila Nova no Serra Dourada, o Ceará no Castelão etc. Considero que, apenas a falta de estrutura dos clubes alagoanos, aliada ao provicianismo, faz com que a principal praça de esportes de Alagoas sirva de campo de treino para CSA e CRB. Defendo que exclusivamente seleções façam ensaios de reconhecimento nas grandes praças e, quando da Copa do Mundo (evento atípico), os grandes estádios, que não serão utlizados para jogos do mundial, sejam utilizados. Caso contrário é destruir o patrimônio construído com o dinheiro do contribuinte.