Clevânio Henrique (96) sequer aparece na lista |
Quero lançar o meu protesto contra o sítio eletrônico Salve Alagoas por desconsiderar os talentos que fazem o rádio esportivo no interior do Estado. O site está fazendo uma enquete para escolher, no território alagoano, os melhores nas seguintes categorias: locutor-esportivo, plantão, setorista da Federação, setorista do CSA, setorista do CRB, comentarista, profissional da velha-guarda e equipe esportiva.
Márcio José (96) é outro excluído pelo site |
O interior foi esquecido e, quando se refere a Arapiraca - único município lembrado -, coloca todo mundo em um pacote só para que apenas um profissional seja escolhido, uma espécie de "cala-boca", que o SA chama de "Menção Honrosa".
Nelson Filho: mais um esquecido pelo SA |
Entendo o fato como discriminação e acho que os companheiros que trabalham no interior deveriam concorrer em igualdade de condições com os demais, até porque, temos hoje profissionais com o mesmo gabarito dos que trabalham em Maceió. Sem querer ferir o ego de ninguém, enxergo, em Arapiraca, por exemplo, talentos com possibilidade de trabalhar em qualquer rádio brasileira. Pedindo vênia ao companheiro Walter Luis, o Salve Alagoas "mordeu o microfone".