Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Mesmo perdendo por três gols, Asa foi gigante contra Palmeiras

A derrota por três a zero sofrida pelo Asa, ontem, no jogo com o Palmeiras, apesar de justa, já que o time paulista jogou no erro do adversário e foi efetivo nas finalizações, não pode ser recebida como algo catastrófico. O Alvinegro esteve bem nos dois tempos, com mais posse de bola, foi altivo, não se intimidou com o adversário, encarou o Porco, mas pecou nas oportunidades que teve para marcar, daí a justiça do resultado.

Kleber comemora gol contra o Asa

Entendo que não é momento para desespero, que há um longo caminho a ser percorrido e que é hora de entrosar mais a equipe, ver quais dos contratados apresenta qualidade para entrar no time e trabalhar, principalmente, as jogadas ofensivas para que apareçam em maior escala. 

Outra coisa: não vamos usar o resultado elástico da estreia jogando em casa para transformar o Asa em um time apequenado, jogando apenas na defesa, todo trancado, com medo de agredir o adversário, atuando tão somente para empatar e tendo a vitória como consequência. O Asa é grande e o torcedor do Fantasma não aceita mais uma equipe com cara de time pequeno. Neste aspecto, pelo nível que o representante de Arapiraca na B, atingiu, não há como retroceder.