Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Lobão no The Noite

Não existe, no momento, personagem melhor para o Talk Show, The Noite, apresentado por Danilo Gentili, no SBT, do que o fenômeno das urnas de Maceió, o Vereador Lobão (PR), eleito com 24.969 votos e que com a estupenda votação reconduziu a médica Fátima Santiago (PP) para a Câmara Municipal

Somente o fato de ser produtor de conteúdo erótico e vocalista da Banda Cheiro de Calcinha já valem uma entrevista bem-humorada. Será que as vendas aumentaram depois da eleição! Quem são os astros e estrelas do pornô alagoano? Quanto custa um DVD? Qual o cachê pago aos atores? Eles ajudaram na campanha? Existe uma produção antes da filmagem ou tudo é feito no cru? Qual o DVD mais vendido? Os temas dos vídeos saem da cabeça do produtor ou existe pesquisa para saber o que as pessoas querem ver? Os convites para shows cresceram depois da vitória eleitoral? O valor da apresentação está mais alto depois da eleição? Também vale cantar uma música para a galera jovem.

 
Lobão exibindo DVDs adultos nas ruas de Maceió


Mas não é apenas o lado engraçado que pode ser abordado. Outros temas como voto de protesto, trabalho social, quem é o eleitor de Lobão, de onde saíram os votos para ele, além de um passeio pelo que acontece no dia a dia da Vila Brejal,  local de grande população excluída dos serviços básicos, podem render um grande momento para o programa. Falta o pessoal da assessoria do Vereador mandar um e-mail para a produção do The Noite e informar que a pauta é rica. Com certeza, Lobão vai aparecer, ao vivo e em cores, para todo o Brasil.

Para ouvir um sucesso da Cheiro de Calcinha, clique aqui