Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Jairo Campos troca de casa

Jairo Campos não integra mais o time de profissionais da 96 FM Arapiraca. Nessa terça, 06, apresentou pela derradeira vez o Canal 96, que vai ao ar de segunda a sexta, na hora do almoço. O profissional já havia se desligado da equipe de esportes no final da temporada deste ano e agora sai de vez da 96.


Jairo Campos já não usa mais o microfone da 96


Jairo, que é disparadamente o melhor comandante de jornadas-esportivas do Brasil, estava insatisfeito havia algum tempo por conta de, segundo ele, estar "narrando apenas jogos de menor importância" e, mesmo assim, ainda segundo ele, "de forma esporádica". Acabou desistindo de continuar.

Desfalcada, a 96 vai buscar um outro grande profissional no mercado para permanecer com o padrão de excelência que entrega ao ouvinte. No momento certo o Blog anunciará o nome do novo contratado, que deverá ser um profissional de peso no mercado alagoano. Quanto a Jairo Campos, está de retorno a Novo Nordeste (Arapiraca), de onde saiu para a 96. Na NN  será narrador-esportivo e apresentará um programa de variedades. Boa sorte a ele!