Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Paulinho Guedes deixa a ACDA

O Presidente da Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas Jorge Lins ganhou mais um problema. O Diretor de Patrimônio  Paulinho Guedes renunciou ao cargo. O motivo foi uma discordância entre os dois na questão da venda da sede social da Entidade, no Jardim Petrópolis, em Maceió. O Presidente quer se desfazer do elefante-branco e Guedes entende que o espaço deve ser mantido pela ACDA. 


Paulinho é mais um a deixar a ACDA na gestão Jorge Lins


O curioso de tudo é que foi Paulinho o timoneiro da campanha que reelegeu Jorge Lins. Os dois eram tão ligados que até parecia pai e filho. Durante o pleito vencido por Jorge Lins, Paulinho levou para dentro da Associação sindicalistas que se perpetuaram nos sindicatos onde atuam. Capitaneados pelo Presidente do Sindicato dos Radialistas, pensaram em cada detalhe para fazer Lins chegar ao poder. Não importava a forma, mas sim o resultado. 

Os métodos empregados fizeram parte dos membros da ACDA - inclusive ex-Presidentes - fundar a Associação de Cronistas Esportivos de Alagoas, gerando uma dissidência na categoria. Em tempo. Paulo Guedes confidenciou a amigos o interesse de se filiar a Acea.