Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Hellycarlos reaparece e "fuzila" diretoria do Asa

"O circo montado pelos palhaços bonezinho e cachacinha, ao invés de alegria tem espalhado tristeza e decepção por onde andam! Pior é que muito mais está por vir!". É com esta rude frase que o Ex-Presidente, Hellycarlos Albuquerque, inicia uma postagem nas redes sociais onde "detona" a atual diretoria do Asa, o que prova que restou muita mágoa quando da saída de Helly da presidência do alvinegro. Com o que escreveu, o ortopedista fraturou a tíbia e o perônio de muita gente da atual diretoria, sem falar que pode ter atingido, também, o coração das pessoas.


Hellycarlos Albuquerque foi muito duro com a atual diretoria


Verdade é que o ex estava resignado e silencioso, mas esperava pelo momento certo para contra-atacar, coisa que acabou fazendo depois do iminente rebaixamento do Asa para a Série D. Certamente ainda dispõe de muita munição para atacar os que considera responsáveis pela saída dele - Helly - do alto comando da Agremiação. 

Só nos resta pedir paz entre os lados. Todos sabemos do grande caráter do Presidente Nelson Filho, figura acima do bem e do mal, a quem toda Arapiraca rende e renderá homenagens sempre. Está Presidente para atender a apelos de pessoas que não queriam Hellycarlos no comando e precisavam de um nome límpido e brilhante como o de Nelson Filho na maior cadeira do clube. Vale lembrar que o Asa está acima de qualquer desavença entre conselheiros, que o Asa vai ficar e todos vão passar. Finda a atual fase será hora da reconstrução e todos terão que estar com a mão na massa. Tenho dito.