Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Rafael Tenório: política, Asa e CSA

O Empresário e Presidente do CSA, Rafael Tenório, ao que tudo indica, vai mesmo disputar as eleições em 2018. Tenório já tinha ensaiado algumas vezes uma candidatura, mas nunca concorreu. Agora tendo um partido pra chamar de seu - Pode - antigo PTN, já costura alguns apoios que possam lacrar a  candidatura. A pretensão é  uma cadeira no Senado Federal, mas não descarta outras possibilidades. Empresário de sucesso, Presidente que resgatou a marca CSA, vê no momento a grande oportunidade para consolidar a vida político-partidária. 




Tenório sorri com a possibilidade de se eleger ano que vem



O Pode tem o Senador, Álvaro Dias, candidatíssimo à Presidência da República, como um de seus expoentes. Outro nome escalado no Pode é o Senador, Romário (RJ).

Em tempo. Dias atrás Rafael causou furor na cidade de Arapiraca ao anunciar o desejo de ajudar o Asa a viver dias melhores. Como no capitalismo não existe almoço grátis, nunca é demais perguntar: a vontade de ajudar o Asa teria como pano de fundo uma grande votação em Arapiraca? Com a resposta o próprio Rafael Tenório.