Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

terça-feira, 17 de abril de 2018

Meta de atacante do CSA é reencontrar o pai

Entendo ter sido muito boa a contratação do atacante, Walter, pelo CSA, junto ao Paysandu. Trata-se de um goleador, com passagem por clubes de Série A e que ainda tem muita lenha para queimar, em que pese a eterna briga com a balança. Walter está quase sempre acima do peso ideal. Ao mesmo tempo fico triste ao saber das razões que fizeram Walter optar pelo CSA.

Em entrevista ao Globo Esporte/PA, o jogador afirma ter pago a multa rescisória ao Paysandu porque desejava ficar próximo do Recife, onde vive a família do atleta. O problema reside em um caso familiar. O pai de Walter está desaparecido faz três meses e o jogador pretende - sempre que possível - se deslocar ao Recife para tentar encontrá-lo. 

Entendo tratar-se de um caso humanitário, que o CSA deverá ajudar nas buscas, efetuar contatos com a polícia pernambucana e apoiar o jogador no que for necessário. A retribuição o goleador dará dentro do campo, marcando gols e ajudando o clube na Série B. Particularmente torço para que tudo termine bem.