Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Secretaria perturba frequentadores do Rei Pelé

 Por Blog do Bernardino/reprodução

A Secretária de Esportes, Lazer e Juventude Claudia Petuba, comunista de carteirinha, tem dado dor de cabeça aos torcedores e jogadores de CRB e CSA que frequentam o Estádio Rei Pelé.

Há pelo menos um mês o Placar Eletrônico do Trapichão não funciona. Desde a década de 1990 uma final do Campeonato Alagoano ocorrida no Rei Pelé ocorria com painel eletrônico. Ou seja há 30 anos que o Placar funcionava e agora está em desuso. As redes sociais andam fervilhando de reclamações sobre isso.

Outro problema tem sido o gramado do Estádio. Jogadores andam reclamando de maus tratos e falta de manutenção. Logo quando pela primeira vez na história os dois clubes da capital estão jogando a Série B o principal Estádio do estado encontra-se em situação deplorável. Ao todo CSA e CRB comandarão 38 jogos pelo Campeonato Brasileiro em um estádio sob suspeita. Imaginar que se CBF lacrar Rei Pelé o prejuízo de bilheteria dos clubes será milionário.

No fun do não motivo de existir essa Secretaria de Lazer, Juventude e Esportes. Nos esportes as quadras poliesportivas e ginásios foram construídos pela Secretaria de Educação. Na área da juventude Alagoas se consagrou como estado onde mais tem homicídio de Jovens.

A Secretária comunista ainda deu um drible – se fosse no gramado do Rei Pelé seria mais difícil – no Governador Renan Filho. RF havia em Coletiva de imprensa assegurado que os Secretários que sairiam do Governo para se candidatar eram Luciano Barbosa, Regis Cavalcante e Claudia Petuba. E adivinha, Cláudia ficou com apego ao cargo e não pediu exoneração. O que nos faz perguntar: o que, ou quem, segura ela no cargo sem dar resultados?