Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Corinthians pode ser eliminado da Libertadores

O trágico incidente em Oruro, na noite desta quarta-feira, que acabou matando um torcedor boliviano de 14 anos durante o empate entre San José e Corinthians por 1 a 1,  pela Taça Libertadores da América, pode complicar também a vida do Corinthians.

Pelo regulamento da competição as penas ao clube, pela atitude inadequada da torcida são:  advertência, repreensão, multa de não menos que R$ 200 mil, anulação ou repetição do jogo, perda de pontos, determinação do resultado do jogo (tribunal arbitra o placar da partida), jogar com portões fechados, impedimento de jogar no próprio país, exclusão da competição, perda de título e/ou prêmio, rebaixamento e perda da licença para jogar.

Adorei o regulamento. Vamos esperar o que vai acontecer. Se o clube sofrer e por via de consequência toda uma torcida, pode ser que os "cartolas" deixem de apoiar as "organizadas" e os torcedores de bem exerçam uma fiscalização e delatem os vândalos. Infelizmente neste momento, somente um remédio amargo poderá recuperar este doente (torcedor) que não aceita tratamento.