Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

sábado, 6 de abril de 2013

Oswaldo Barbosa gazetiano

Conforme o Blog havia antecipado no post Oswaldo Barbosa x Gazeta, em 18 de março passado, a ida de OB para a Gazeta AM/MCZ é tida como certa, para apresentar um programa das 5 às 7h. Barbosa já conversou com Gilberto Lima - homem forte da emissora -, fez proposta e aguarda somente uma resposta da Organização Arnon de Mello. Os entendimentos estão tão avançados, que o radialista já comunicou à Novo Nordeste/Arapiraca, onde trabalha atualmente, que está em conversação com a emissora dos Collor. Só resta a Gazeta dizer venha e ele desembarcará em Maceió de "mala e cuia".

Oswaldo, mais um a deixar a Novo Nordeste

Por enquanto Oswaldo ficará apenas no jornalismo da emissora. A participação na condição de comentarista esportivo ainda não foi confirmada. Há uma forte resistência interna ao nome dele que, acreditamos, logo-logo será quebrada, afinal Barbosa é fortemente ligado ao futebol.

Waldemir Rodrigues

O radialista Waldemir Rodrigues, que deixará de ser o titular do Ministério do Povo - Rogério Costa assumirá - foi convidado para ser editor da página de esportes da Gazeta de Alagoas e declinou do convite por ter compromissos assumidos com a TV Assembleia, mas continuará firme no comando do Timaço da Gazeta.