Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

quarta-feira, 12 de março de 2014

Primeiros nomes

Lista de favorecidos é grande


Finalmente vazaram de dentro do Bahia os nomes dos jornalistas/radialistas baianos que recebiam "agrados" do Clube. Entre 2006 e 2013 o Tricolor de Aço gastou R$ 1 mi com a mídia. Os benefícios eram passagens, ajuda de custo e hospedagem.



Hospedagem e passagem aérea para a mídia


A apresentadora do Bahia no Ar (TV Record) Jéssica Bouzas Senra de Souza (Jéssica Senra) aparece recebendo passagens aéreas e uma hospedagem no Transamérica Prestige Beach Class International, onde ficou hospedada com Marcelo Guimarães Filho de 16/08/2012 a 20/08/2012. Outros beneficiados por passagens são Manoel Pititinga e Edson Marinho Junior, que foram a Porto Alegre e voltaram por conta do Bahia.


Documento mostra passagens aéreas cedidas para cronistas


Lamentável que os cronistas tenham se permitido receber tal mimo, vindo da entidade de prática desportiva. Claro que um dia o tema viria à tona e o grande público tomaria conhecimento. O comportamento é  nocivo à mídia e precisa ser eliminada para sempre, amém. Em tempo: existem muito mais nomes, inclusive de empresas e emissoras, com valores muito mais significativos que ainda não vieram a público. A lista completa está à disposição dos sócios do Bahia. Vamos aguardar porque muito mais coisa ainda vai emergir.