Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

terça-feira, 29 de setembro de 2015

A morte ronda o Tupi

Já é chegada a hora de o futebol voltar a ser esporte, lazer, entretenimento, algo bom para a saúde mental e corporal. Vamos dar um basta nestas bestas humanas que insistem em transformar o jogo da bola no pé em selvageria e violência. Faço referência as ameaças recebidas pelos jogadores do Tupi-MG, vindas supostamente de torcedores, que na verdade não passam de vândalos e desorientados na vida.

Os atletas do Carijó receberam ameaças nos telefones celulares dizendo que se o clube não conseguir o acesso para a Série B do Brasileiro de 16, seriam mortos no meio da rua. Os jogadores fizeram Boletim de Ocorrência na polícia para que o caso seja investigado. Outro dia foi o Presidente do Icasa que também foi ameaçado de morte por conta do rebaixamento do time de Juazeiro do Norte. O pior é que os algozes se escondem no anonimato. Não têm coragem de mostrar a cara e dizer publicamente que vão matar.


A morte espera pelos jogadores do Tupi


Diante do fato o Asa já sabe o clima que irá encontrar no próximo sábado, 03, às 19h, no Mário Heleno, em Juiz de Fora. É bom estar preparado para um clima de guerra, onde a sobrevivência poderá estar valendo uma vida. Apesar de tudo, que tenhamos um grande encontro entre os dois alvinegros!