Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

segunda-feira, 14 de março de 2016

Parem as máquinas!

Equipe da 96 FM Arapiraca trabalhava no Balanço Final, apresentado logo após o término de Santa Rita 2x1 Asa, nesse domingo, 13, no Olival Elias de Moraes, em Boca da Mata, quando por volta das 19h foi surpreendida com falta de energia no campo. Para surpresa de todos, um funcionário informou que o gerador havia sido desligado. "O dono do equipamento estava aperreado, querendo ir embora", disse o rapaz que usava uma camisa do time local. Não precisa nem dizer que a transmissão foi interrompida de forma abrupta, sem que ninguém pudesse se despedir do público.


Gerador foi desligado por motivo de pressa


Vale ressaltar que a falta do potencial já havia ocorrido quando do início do jogo, derrubando a transmissão das emissoras que cobriam o evento.

O que deixou uma "pulga atrás da orelha" dos integrantes do Timaço Show de Bola foi o fato de no momento em que a máquina foi desligada a equipe esportiva estava fazendo sérias críticas a Gustavo Feijó, Prefeito de Boca da Mata, patrono do Santa Rita, Vice-Presidente da CBF para o Nordeste, empresário de futebol, tio do delegado do jogo e pai do Presidente da Federação Alagoana de Futebol, Felipe Feijó. Pessoalmente acredito que o acontecido foi mera coincidência e que Guga, como é conhecido pelos amigos do peito, jamais diria: "Parem as máquinas!".