Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Santa Cruz repete dose em busca do acesso

O Santa Cruz reforçou o time na reta final da Série C, em busca do acesso para a B do ano que vem. Só que desta vez o sustentáculo não está dentro do campo, mas fora dele. Trata-se da Coach, Desirèe Farah, que está de volta ao Arruda, depois de ter sido peça fundamental em 2013, quando o Santa foi campeão da Série C e conquistou o acesso à B. Depois de 5 anos ausente do ambiente tricolor, Desirèe volta com o desejo de repetir o sucesso do passado. "O que a gente trabalha é a aceleração de resultados, equilibrando potencial com rendimento", disse a profissional em entrevista à Rádio Jornal/Recife.
 
Coaching é um processo, uma metodologia, um conjunto de competências e habilidades que podem ser aprendidas e desenvolvidas por absolutamente qualquer pessoa para alcançar um objetivo na vida pessoal ou profissional, até 20 vezes mais rápido, comprovadamente.

 
 
Elenco do Santa animado depois de palestra com a Coach

 
 
O curioso é que Farah reside em Maceió, é consultora do Sebrae, onde, a serviço do órgão, aplica o Coaching em diversas empresas e nunca foi descoberta pelos principais clubes alagoanos. No caso em tela não podemos afirmar que "Santo de casa não faz milagre", visto que ela é natural de Pernambuco, apesar de radicada em Maceió já há um bom tempo. Quem sabe um dia os grandes de Alagoas busquem este importante trabalho, que já deu e está dando bons resultados no Santa Cruz! Da nossa parte só nos cumpre dar os parabéns a ela e torcer que mais uma vez conduza o Santinha a uma grande conquista.