Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Violência burra

Repilo veementemente os atos de selvageria praticados por elementos desqualificados que se dizem "torcedores" do CRB. Estas entidades do mal invadiram o Centro de Treinamento do Regatas, na Barra de São Miguel/AL, nessa terça, 14, e fizeram o que sabem fazer: bagunça. Só que desta vez foram mais além, agrediram jogadores, como foi o caso do volante, Feijão, que recebeu um soco no estômago e outro no rosto. 


Feijão foi vítima de agressão no local de trabalho


A "justificativa"  para a barbárie foi a má fase do Regatas na atual Série B do Brasileiro. O Clube está na Zona de Rebaixamento com apenas 21 pontos, ocupando a posição de número 18.

Para mim nada justifica atos de vandalismo. Estamos no Século XXI e nossas diferenças precisam ser resolvidas usando apenas saliva. Quem não entende o caminho dos argumentos verbais não  merece habitar entre nós. Está perdido no planeta terra e precisa ir embora o mais rápido possível para viver em um local compatível com o atraso que carrega consigo.

Outra coisa. Qual a atividade dessa gente que pode estar em um Centro de Treinamento, em uma terça-feira, à tarde, em horário comercial, quando sabemos que no momento em que tudo aconteceu deveriam estar trabalhando ou estudando. Se não trabalham nem estudam não passam de um bando de desocupados, que não merece nosso respeito.

Ainda há outro fato a ser destacado. Estes bandoleiros sempre foram apoiados por cartolas do CRB, que com eles têm estreita relação e por mais das vezes os protegem. No ditado popular, "criaram cobras no quintal" e as peçonhentas resolveram atacar os "benfeitores". É hora de cada um cumprir o papel que lhe cabe. Torcedor no estádio, incentivando ou vaiando, dirigente administrando o clube e bandido na cadeia. Ah! É bom lembrar que tudo isso não passa de um jogo de futebol e os jogadores nada mais são do que trabalhadores desempenhando as atividades que lhes competem.