Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Linha maldita

Na partida Desportiva 2x1 CSA, jogada nessa quinta, 06, no estádio Salvador Costa, em  Vitória-ES, pela primeira fase da Copa do Brasil, todas as emissoras de Maceió - exceto a CBN - fizeram o jogo em conexão com a rádio Espírito Santo. O fato é plenamente justificável em tempos de "vacas-magras", visto que é melhor pagar salário do que viajar e não ter como fazer a felicidade dos trabalhadores no final do mês. Nada contra. Tudo a favor.

O detalhe, entretanto, ficou por conta de um pequeno problema que aconteceu antes da bola rolar. A linha de transmissão da Espírito Santo estava caindo e aí, já sabe, né? Quando desabava todo o estado de Alagoas ficava sem saber o que estava acontecendo no campo de jogo. Até mesmo a CBN que estava com narrador no local acabou entrando na onda. É que em determinado momento faltou energia no setor das cabinas e tirou todo mundo no ar. 


Barbieri: torcida desconfia dele

Como diz o ditado popular: "Tudo que começa mal, acaba mal.". Foi assim mesmo. Ao final do jogo o CSA foi eliminado da Copa, logo no primeiro momento da competição. A dor da torcida azulina foi maior ainda porque o Centro Sportivo jogava por um simplório empate. Agora o burburinho no asfalto de Maceió dá conta de que o técnico Maurício Barbieri perderá o emprego se o CSA perder para o CRB no próximo domingo, em partida válida pela Copa do Nordeste.