Entre outros aspectos que teriam contribuído para a derrota do CRB para o Treze por um a zero, no último domingo, no Trapichão, pela Série C do Brasileiro, segundo o técnico do Regatas Roberval Davino, estaria a "falta de condições ideais no Departamento Médico do Clube". O Presidente Marcos Barbosa, através da Jornal AM/MCZ, apressou-se em desmentir o treinador e repetiu exaustivamente que "não poderia deixar uma mentira virar verdade", tendo, inclusive, indagado do radialista Walmari Vilela se ele tinha conhecimento de algum problema na área médica do CRB, ao que o chefe de esportes da Jornal respondeu negativamente, concordando com Barbosa. Vilela utilizou as dependências do CRB para fazer fisioterapia quando teve um problema na coluna vertebral.
Walmari: usou e aprovou a medicina do CRB |
Concordo com Barbosa. Se não há problema estrutural no DM, ele não pode ser utilizado como "desculpa" para uma derrota, ao tempo em que, também, entendo o lado do Diretor Técnico, que, no calor de um resultado adverso, talvez não tenha expressado o que realmente sentia no coração. Penso que ele quis dizer que o DM do CRB poderia ser melhor do que é e com mais profissionais para ajudar no trabalho, mas isto é apenas o que eu penso, não significando que foi realmente o que Davino pensou em falar.
Roberval: de herói a vilão em menos de 24 horas |
Outra coisa que não entendo. "Roberval era o melhor técnico do mundo, deveria ter sido convocado pela CBF para treinar a Seleção Brasileira, a forma de trabalho dele era comparada a Danilo Alvim, Telê e Martin Francisco, escalava de forma sensacional o CRB, mexia no time como ninguém" e, de uma hora para outra, por conta de apenas uma derrota, já não presta mais. Gente, vamos economizar nos elogios para não ficar em situação difícil na hora que precisar fazer uma crítica mais contundente!