Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

CSA massacra Sport no Rei Pelé, mas perde classificação na Copa do Nordeste

O torcedor do CSA não precisa ficar triste porque o time foi desclassificado pelo Sport. O representante de Alagoas na Copa do Nordeste fez uma extraordinária partida contra os pernambucanos e somente não venceu  por um placar elástico graças as intervenções do goleiro Magrão, que evitou que o Leão fosse humilhado no Rei Pelé. 


Magrão salvou o Sport contra o CSA

Desde o início do jogo o rubro-negro sentiu a força do adversário e jogou como um time pequeno, totalmente fechado, respeitando o oponente e contando ainda com a ajuda do árbitro baiano Jailson Macedo que deixou de expulsar dois jogadores do Sport, já na primeira metade, que estavam de amarelo e fizeram a segunda falta passível do segundo e, conseguintemente, do vermelho.

A vitória serve para por fim a uma onda inexplicável, vinda de fora do CSA, que tinha como objetivo minar o trabalho do competente técnico  Oliveira Canindé. A diretoria precisa estar vigilante. A saída do treinador - especulada por alguns, a serviço de outros - interessa muito mais aos adversários do que ao CSA. 


Canindé fala com firmeza porque sabe o que diz

Considero tirar Oliveira do Mutange um ato infantil, só comparável quando o São Domingos conseguiu, nos anos 1970, "roubar" Martim Francisco do CRB e desmanchar um trabalho que levaria o Galo a um lugar de destaque no cenário nacional. É bom que o corpo diretivo não "engravide pelos ouvidos". Tem muita bobagem sendo cuspida aos quatro cantos, que precisa ser enterrada com umas boas pás de cal. Depois de Velha e Valdemar Carabina, Canindé é o melhor técnico que já passou pelo CSA.