Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Torcedor da paz começa a reagir

A "casa" das chamadas "Torcidas Organizadas" começa  cair. Cansado de ver tanta baderna praticada pelos marginais nos estádios e fora dele, que sempre acaba em punição para o clube, os verdadeiros torcedores já expressam publicamente a revolta contra os bandos de vagabundos, travestidos de torcedores, espalhados Brasil afora.


Integrantes das "organizadas" cometeram 800 crimes em 5 anos, em Pernambuco (Fonte: Ministério Público)


O caso mais recente foi da verdadeira torcida do Sport, durante o jogo com o Central, no último sábado, 22, na Ilha do Retiro. Furiosa pelo fato de o Leão da Ilha ter sido punido com perda de mando de campo por conta de comportamento desabonador de uma facção do mal, os chamados torcedores comuns encobriram o grito da malandragem com uma gigantesca vaia, quando os "organizados" começaram a entoar o cântico: “Uh! A Jovem aê!”.

O exemplo deveria ser seguido por todos os torcedores do bem para ver se os bandidos são banidos dos estádios e o futebol volta a ser um espetáculo para a família. Outra coisa. A diretoria do Sport proibiu os jogadores de usarem camisas da facção e trabalha para dissociar a marca Sport da turba de pilantras. É assim que se faz. Agora só falta enjaular esta escória da sociedade.