Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Tudo por um amarelo

O alagoano Francisco Carlos do Nascimento,  36, apita o clássico entre Remo e Paysandu, próximo domingo, 16h, pela final do primeiro turno do Campeonato Paraense, no Estádio Olímpico Mangueirão. A decisão acontecerá em dois jogos.


Chicão representa segurança no apito de Remo x Paysandu

Tudo estaria ótimo não fosse uma mensagem que recebi, vinda de Belém, perguntando se eu conhecia o Chicão. Respondi que o árbitro é o melhor de Alagoas, pertence ao quadro da Fifa e que o jogo está bem-entregue ao apitador.

Mais curioso ainda foi, nesta sexta, 14, ter recebido uma ligação da mesma pessoa dizendo que mandaria a relação dos jogadores com dois amarelos do Paysandu para que eu fizesse chegar às mãos  de Francisco Carlos para que os atletas, no domingo, recebam o terceiro amarelo e fiquem de fora da segunda partida. A pessoa chegou a dizer: "Fernando, você sabe que futebol se ganha, também, fora do campo e a gente tem que ficar esperto. Mais tarde eu te mando a relação dos pendurados". Para azar do meu amigo não vou entregar os nomes ao Chicão. Se realmente chegarem até mim, publicarei a relação aqui no Blog.

Independente de qualquer coisa, sei que o fato é pura catimba e que o juiz do Re-Pa não manchará a brilhante carreira se envolvendo com um assunto desta monta. Desejo boa sorte a ele e uma excelente arbitragem na Terra do Tacacá!