Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

domingo, 2 de novembro de 2014

O impeachment já está nas ruas

Manifestantes ocuparam as ruas de São Paulo e Brasília, neste sábado, 01, para protestar contra as mazelas do governo da petista Dilma Rousseff. Eles pediram o impeachment por conta do maior escândalo de corrupção da História do Brasil, que já não dá mais para suportar.


Av. Paulista tomada de manifestantes pedindo que o PT deixe os brasileiros em paz (Foto: MF/O Globo)

Sobrou até para o deus do PT Luiz Inácio Lula da Silva, saudado pelos manifestantes paulistas aos gritos de "Lula, ladrão, vai lamber sabão" e "1,2,3 Lula no xadrez". Outro aspecto relevante, motivo da revolta popular, foi a consciência da necessidade  de defender o Brasil da criação de um estado totalitário de esquerda pelo PT. Uma ditadura aos moldes da Venezuela e Cuba, sonho de consumo do partido e seus seguidores.


População se diz cansada com tantas mentiras (Foto: MF/O Globo)

O protesto foi pacífico e sem a presença dos black blocks, que provavelmente aparecerão nos próximos, infiltrados a mando de alguém, para tentar descaracterizar o legitmo direito de expressão. De antemão já sabemos o que vai ser dito pelos partidários de Dilma. A velha e separacionista frase: "Isso é coisa da 'elite branca'". Será!