Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

União está eliminado do Alagoano da Segunda Divisão

Bato palmas para a decisão do Tribunal de Justiça Desportiva, da Federação Alagoana de Futebol, de excluir o União Palmeirense do Alagoano da Segunda Divisão, além de suspender a equipe por três anos, reformando a decisão da Primeira-Comissão, que havia absolvido o time de Palmeira dos Índios por ter inscrito e regularizado para participar da Segundona, deste ano, pessoas sabidamente incapazes para a prática do futebol, que foram registradas apenas para ter número legal de atletas  quando da primeira rodada da competição. 


Decisão da Justiça reequilibrou o campeonato


Os inscritos irregularmente foram: o superintendente da FAF Roque Júnior, 42 anos; Lourinaldo Melo, supervisor do Aliança, 59; Formigão, profissional ligado ao Murici, 56; além de  Roberto Doido, 51.

Já a FAF, Por ter sido conivente e até ter ajudado a farsa,  foi condenada a pagar multa de 11 mil. Ainda cabe recurso da decisão ao Tribunal da CBF, mas não acredito que as partes recorram. Se o fizerem poderão se meter em um problema pior ainda.

Felizmente a verdade, a decência e a honra foram restabelecidas pela Justiça Desportiva de Alagoas. Aguarda-se, agora, um posicionamento técnico da Federação para dizer como ficará a Segunda Divisão com a eliminação de um dos finalistas.