Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

domingo, 8 de fevereiro de 2015

O site que desinforma


Informações erradas no site da FAF

Nunca vi um show de informações erradas como no sítio-eletrônico da Federação Alagoana de Futebol. O Santa Rita, por exemplo, é apresentado como um time de Maceió, fundado em 1991, que foi Campeão Alagoano em 2004. Também é dito que a equipe de Boca da Mata revelou para o mundo os jogadores Deco, Pepe e Marcelinho Paraíba, entre outras aberrações.


Na Wikipédia uma outra história é contada

Na verdade sabemos que as inverdades com relação ao SR, são verdades se aplicadas ao Corinthians Alagoano, que é em última análise quem disputa o Alagoano de 2015, travestido de Santa Rita. Agora imagine alguém de fora do Estado, que não conheça a artimanha que uniu os dois clubes, e que vá pesquisar no site da FAF! Seguramente o trabalho sairá eivado de erros. O próprio texto chama o Santa Rita de Corinthians. Assim já é demais.

Entendo que a Federação deveria prestar a informação correta para evitar o descaminho da verdade, afinal, se está tudo legal, a própria CBF aceita o que foi feito, nenhum outro clube reclamou, qual a razão para  esconder o jogo? Estariam com medo de oficializar a astúcia!