Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Del Nero vai sair e Gustavo pode entrar

Extremamente desgastado pelos problemas de corrupção que envolvem o nome dele e com medo de ser preso, o Presidente da CBF Marco Polo Del Nero já pensa em tirar licença do cargo na tentativa de sumir do noticiário negativo a que está submetido diariamente. Confirmado o afastamento, um dos Vice-Presidentes assumiria. E é neste momento que a possibilidade para Gustavo Feijó é ampla.


Gustavo Feijó: só pensa na CBF

Pela regra do jogo pode assumir qualquer um dos vices. José Maria Marin (Sudeste), o Zé das Medalhas, está preso na Suíça lutando para não ser extraditado para os Estados Unidos onde mofaria na cadeia. Delfim Peixoto (Sul) está brigado com Marco Polo. O filho do Senador José Sarney, Fernando Sarney (Norte), não quer o cargo para não ter a imagem desgastada e a vida devassada. Diante da escassez restam Gustavo Feijó (Nordeste) e o Deputado Federal Marcus Vicente (PP-ES), do Centro-Sul. O também Prefeito de Boca da Mata (AL), patrono do Corinthians/Santa Rita, pai do Presidente da Federação Alagoana e "empresário" de futebol é o preferido de Del Nero.

Se aceitar - eu acho que ele vai querer -, Gustavo vai acumular as duas funções na Confederação Brasileira e passará a ser o escudo que receberá as pancadas da forte mídia nacional e, claro, vai ser obrigado a responder muita pergunta indigesta onde os interlocutores não aceitarão evasivas, nem sofismas, isto sem falar na possibilidade de ser convocado para comparecer à CPI do Futebol, onde a temperatura é sempre máxima, principalmente tendo Romário na Presidência. Eu acho que desta vez Gustavo vai entrar numa fria.