Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

sábado, 8 de agosto de 2015

Panela: símbolo de repúdio ao PT

O panelaço que ensurdeceu o Brasil na última quinta, 06, quando do pronunciamento da Presidenta Dilma é a maior prova de que o país já não aguenta mais ser "governado" pela ex-guerrilheira. Ela e o PT padecem de miopia de marketing (não conseguem enxergar pelo olhar do outro) e insistem em mentir em cadeia nacional pensando que só tem animal irracional no país da roubalheira.


Mulher protesta contra Dilma, Lula e o PT batendo em panela


Até os fanáticos petistas já se calaram por saberem ser indefensável o Governo mais corrupto da História do Brasil. Cada vez que alguém fala, piora a situação porque os argumentos não possuem nexo causal e parecem ser destinados a crianças nos primeiros anos de vida, que ainda não são capazes de discernir a verdade da mentira.

Dilma começou a ser fritada já no primeiro dia do segundo mandato, quando iniciou o pacote de maldades que ia de encontro a tudo que havia prometido na campanha. Agora já não pode mais retroceder. A sociedade exige mudança, seja via impeachment, renúncia ou coisa que o valha. A verdade é que ninguém aguenta  mais, inclusive os humildes, mais penalizados pela crise econômica parida pelo PT.

O óleo sujo e fétido, sobra das falcatruas praticadas por quem se dizia o pai e a mãe da ética, torra a Senhora Rousseff e a deixa cada vez mais sem forças, perdida, falando asneiras, escrava de partidos fisiologistas etc. Vamos combinar, pessoal! Essa coisa não vai terminar bem. Ou o Congresso se posiciona ao lado do povo ou vai junto para a frigideira. Haja óleo!

Em tempo. Tem BOMBA a caminho.