Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

domingo, 5 de abril de 2020

Novo vírus no Brasil: agora é o pilantravírus

O que vai ser colocado, aqui, não se aplica a todas as pessoas. Por favor, você que é um ser do bem e que honra suas obrigações não se sinta atingido pelas minhas palavras! Agora se você é um(a) pilantrinha, coloque a carapuça que não tem problema, mas a verdade tem que ser dita, doa em quem doer.

Fato é que há um número considerável de pessoas que não gostam de pagar as contas, que está surfando no Coronavírus para se eximir dos deveres. Tem gente dizendo que não pode pagar o condomínio, não tem condições de arcar com o aluguel, não vai pagar a prestação do carro, vai passar ao largo do IPTU, não quer pagar a conta de luz e de água, tudo por causa do Corona. 


Pilantragem já abriu as faixas


Vamos combinar! Existem pessoas que perderam o emprego, outras ficaram sem receita por outros motivos, como é o caso dos ambulantes, mas é fato que existe muito pilantra querendo se aproveitar da situação para não pagar a quem deve. Aí eu fico pensando: nem mesmo o Coronavírus, com todas as consequências que produziu, foi capaz de metamorfosear o comportamente de tais elementos! Como diria aquele profeta de botequim: "Só matando.".