O radialista França Moura confirmou ao Blog ter recebido duas propostas de emprego. Uma da Gazeta AM/MA e outra do Sistema Correio de Comunicação, grupo de mídia, cuja concessão pertence ao Senador Renan Calheiros. Disse não ter descartado as ofertas e estar estudando carinhosamente cada uma. Afirmou ainda que, apesar de estar conversando com as partes, não elimina a possibilidade de continuar na Jovem Pan, onde se sente acolhido pela família Bulhões.
França Moura tem nas mãos duas boas propostas
Perguntado a respeito do contrato com a Pan, foi enfático: "Meu contrato com eles é moral, portanto, não há multa rescisória em caso de uma das partes desistir do negócio".
As negociações com os dois prefixos interessados no "passe" do âncora, segundo ele, continuam e não há uma data agendada para um próximo encontro, mas que, acertando, o início dos trabalhos será imediato.
Todos sabemos que quando Moura vai para qualquer empresa, normalmente não se limita apenas a apresentar o programa diário, assume também funções de mando. Resta saber, agora, em se concretizando a mudança, quem perderá o assento para o ministro.