Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Mercado aquecido no rádio de Arapiraca

Uma nova equipe de esportes está sendo montada, em Arapiraca. A ideia é que já nos próximos 30 dias o departamento esportivo da Cultura AM esteja no ar. O comando será do radialista Ademir Messias, atualmente na Jornal AM/MA. O narrador, inclusive, já está contatando alguns profissionais do rádio alagoano.

Messias se transformou em caçador de talentos
Márcio José (96 FM) declinou do convite, enquanto que Michel Torquato (também 96) estuda proposta. André Braga foi lembrado para ser correspondente, em Maceió. Este blogueiro recebeu uma sondagem que muito nos honrou, mas, infelizmente, não tivemos condição de levar a conversa adiante, tendo em vista a necessidade de manter o compromisso firmado com o empresário Marcelino Alexandre (96), com quem mantemos uma sólida relação profissional e de amizade.

Márcio figurou entre os cotados para mudar de prefixo
Torcemos para ver a nova equipe atuando, muito em breve, visto que quanto mais campo de trabalho for aberto, melhor para os profissionais da área, futebol e audiência, que fica com uma diversidade de opiniões para comparar, o que, em última análise, é excelente para o processo democrático.