Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Sindicato reage

Paulo Guedes, Presidente dos Radialistas

Depois do ato do Presidente do CSA Jorge VI de proibir os profissionais da Correio AM/MA de entrarem no Campo do Mutange, o Sindicato dos Radialistas de Alagoas emitiu nota, recebida na emissora de Renan Calheiros com a frase "Antes tarde do que nunca". Confira o teor, abaixo.

O Sindicato dos Radialistas do Estado de Alagoas vem a público repudiar veementemente o comportamento truculento dos dirigentes do CSA, eis que, nesta data (15/01/2013), proibiu que radialistas componentes da equipe de esportes da Rádio Correios, adentrassem nas dependências do Estádio do Mutange, onde cumpririam a honrosa missão de informar aos torcedores do aludido clube, e bem assim, ao público em geral, mais recentes notícias pertinentes ao glorioso Azulão do Mutange.

A decisão da diretoria do Centro Sportivo Alagoano, além de intolerante, constata-se que não apenas a liberdade de imprensa foi afrontada, já que a nossa Carta Magna, também foi ferida pela atitude impensada daqueles senhores que esqueceram que a sociedade brasileira vive em um estado democrático de direito. Assim sendo, tal ato merece o repúdio de toda sociedade brasileira.

Paulo Guedes
Pres.SINDRÁDIO/AL.

Resta saber, agora, se depois de assinar a nota, o Presidente do Sindicato sofrerá algum tipo de retaliação, haja vista ser comissionado na Difusora AM/MA, tendo sido levado para lá por intermédio de Sexto. Em tempo. A nota não cita o nome de Jorge VI e faz referência apenas a "Dirigentes do CSA".