Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Você está...demitido

Foi às 11h30min desta quarta-feira que o radialista Edval Vieira recebeu a notícia de que estava sendo demitido da Jornal AM/MCZ. O apresentador do Barraco do Seu Vavá  considerou a decisão uma "traição" e reclamou por não ter tido a oportunidade de se despedir dos ouvintes, no ar.


Sorriso de Edval Vieira saiu de cena


Vieira ainda não assinou a documentação, fato que deve ocorrer na próxima sexta, 11, mas já garantiu que só colocará o preto no branco se receber cada centavo a que tem direito pelos anos que dedicou à empresa do industrial João Lyra. O radialista ainda não tem convite de outra emissora para continuar o trabalho de cunho popular que desenvolve na comunicação alagoana, mas espera estar recolocado muito em breve.

Junto com Vavá vai também para o miolo da rua a esposa Nereide Lopes, que funcionou por longos anos como telefonista, produtora e, às vezes, coapresentadora do Barraco. A cônjuge do locutor pode ser uma dor de cabeça a mais para o prefixo, caso  vá buscar na Justiça do Trabalho o tempo que dedicou a 710 sem ganhar um centavo sequer.

Não gostaria de estar na pele dos atuais administradores da rádio, se mais esta "bomba" explodir no colo deles, pois a regalia foi uma herança-maldita que receberam, sem que tivessem envidado esforços para colocar uma pá de cal na demanda. Acredito que a situação pode se complicar ainda mais e aumentar o passivo trabalhista do Grupo. É uma pena.