Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Alagoas está vestida de vermelho e Branco na Copa do Brasil

O CRB é a única entidade de prática desportiva a seguir representando o Estado de Alagoas na Copa do Brasil. O feito foi conseguido nessa quarta, 13, ao empatar por zero com o Brasiliense, em Brasília, no Boca do Jacaré. Na segunda fase o Regatas vai enfrentar o Goiás, que se classificou ao vencer o Sergipe por dois a zero, também nessa quarta, 13, no Batistão, em Aracaju. O CRB avançou de fase, visto que era beneficiado pelo empate, conforme o regulamento da competição.


Cotas da Copa do Brasil  2019


E por falar em regulamento,  ele é claro. O CRB participa como egresso do Estadual, estando incluído na competição pelo critério 2. Sendo assim, pelo que entendo, a cota de participação na primeira fase é de R$ 920 mil e não de R$ 525 mil como todos pensam.


Extrato do Regulamento da Copa do Brasil


O CRB participa na condição de vice-campeão alagoano e por isso, conforme o regulamento, integra o critério 2, onde estavam também CSA e Asa. Independente de critério, toda a nossa torcida, em Alagoas, volta-se para o alvirrubro. Alagoas está vestida de vermelho e branco e desejamos vida longa ao CRB em mais uma competição nacional.