Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Régis: um caso para ser lamentado

Régis não jogará mais pelo CSA. O clube divulgou comunicado no qual informou que o atleta não faz mais parte do elenco. O lateral foi dispensado após ter se envolvido em polêmica na madrugada da última segunda-feira. O atleta chegou a ser detido pela polícia após confusão na porta de um motel em Maceió. O ocorrido acabou levando à dispensa, já que havia uma cláusula no contrato que dava o direito ao clube de liberar o atleta caso o mesmo fizesse qualquer coisa que expusesse a imagem do Azulão de forma negativa. Régis já havia tido uma saída conturbada do São Paulo, confessando problemas com dependência de álcool e drogas. Em Maceió, Régis chegou a fazer sete jogos, marcando dois gols. Em campo, era boa opção no time, mas fora dele...

Texto retirado de ogol.com.br
https://www.ogol.com.br/news.php?id=243601
Lamentável  a dispensa do lateral  Régis, que chegou para se recuperar no CSA. Teve chance, mas não aproveitou. A força do álcool e das drogas falou mais alto. Depois de fazer bobagem, ao tentar invadir um motel, em Maceió, caiu na letra fria do contrato que assinou com o Centro Sportivo, que dizia que em caso de atitude fora do campo que maculasse a marca CSA, seria automaticamente dispensado. Foi o que aconteceu. 


Régis perde mais uma chance para recomeçar


Torcemos para que encontre outra oportunidade em um novo clube, afinal, tem um futebol expressivo. Precisa apenas de um pouco mais de juízo e força de vontade para vencer o vício. Perde o futebol com a fraqueza de mais um ser humano arrebatado pelo mal do século. Que encontre força para se levantar!