Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Acea solta nova nota com relação ao caso Fumeirão


Setor que fica nos fundos das cabinas do Fumeirão

Em função dos acontecimentos verificados, no Fumeirão, em Arapiraca, quando do jogo entre Asa x CSE, na última terça, 07, a Associação de Cronistas Esportivos de Alagoas volta a se pronunciar através de nota. Vide abaixo.


Depois dos fatos ocorridos no estádio municipal, e já registrado na NOTA oficial anterior, quero informar aos cronistas esportivos de Alagoas, que as providências foram tomadas pela Prefeitura de Arapiraca. 

Por telefone, conversei, hoje, com o prefeito Rogério Teófilo, que, ontem, determinou todas as medidas cabíveis, como as lâmpadas e bancos como assentos nas cabines de rádio, a melhoria da iluminação geral do estádio, pintura nas arquibancadas, bebedouro de água mineral, além do já existentes, é limpeza geral das dependências.

O prefeito garantiu que ainda nesse semestre estarão concluídas todas as reformas do estádio Coaracy da Mata Fonseca. Pediu desculpas a Imprensa pelo mal entendido e aproveitamos para agradecer pelas providências tomadas.
 
A Diretoria da ACEA

Jorge Souto de Moraes
Presidente

A Acea também recebeu Nota Oficial da Prefeitura de Arapiraca. Confira abaixo.

NOTA – PREFEITURA DE ARAPIRACA À ACEA- Associação de Cronistas Esportivos de Alagoas

A Prefeitura de Arapiraca, através do Gabinete do Executivo, lamenta o ocorrido no jogo da última terça-feira (7), realizado no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, onde alguns cronistas sentiram-se prejudicados na realização de suas funções por falta de infraestrutura em algumas cabines de imprensa e se desculpa com todos.

Assim que tomou ciência do ocorrido, o prefeito Rogério Teófilo determinou aos responsáveis pela administração do estádio municipal que os reparos necessários fossem realizados imediatamente para que, de forma emergencial, as falhas fossem solucionadas.

A prefeitura informa também que o Estádio Coaracy da Mata Fonseca, está passando pela maior reforma de sua história com a construção de uma nova arquibancada, camarotes, museu do ASA e cabines de imprensa, trazendo mais conforto e segurança para o público e para os profissionais e que, até o mês de maio deste ano, todas as deficiências estruturais do estádio estarão sanadas.

A prefeitura de Arapiraca ratifica o respeito aos cronistas esportivos de Alagoas e se mantém aberta ao diálogo com todos da imprensa, como sempre esteve, aceitando críticas e sugestões debatendo de forma saudável em todas as situações que contribuam para a melhoria nos serviços prestados à população e aos profissionais da imprensa alagoana.