Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Arapiraca fica devendo

Fumeirão precisa melhorar



Diante da total falta de condições de trabalho no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, que prejudicou o trabalho  da crônica-esportiva de Alagoas, quando do Jogo entre Asa x CSE, no último dia 07, a Associação de Cronistas Esportivos de Alagoas emitiu nota de repúdio, reproduzida abaixo.


A Associação de Cronistas Esportivos de Alagoas- ACEA - vem a público repudiar a falta de atenção e respeito para com a Imprensa esportiva de Alagoas, durante o jogo ASA X CSE, no estádio Municipal de Arapiraca, pela Copa Alagoas, no último dia 07 do corrente mês. Na oportunidade, alguns companheiros tiveram que trabalhar em pé, não tinha bancos ou cadeiras em algumas cabines de rádio, como não tinham lâmpadas no ambiente.
Responsabilizo a Prefeitura de Arapiraca, na pessoa do administrador do estádio, que é municipal, é a FAF, que na vistoria feita no estádio não atentou ou cobrou dos responsáveis essas providências.
Espero, em nome de todos os cronistas, que fatos dessa natureza não voltem a se registrar em Arapiraca ou qualquer outra cidade onde existir uma praça de esportes, com clubes, entidades e instituições que se dizem organizadas para tal fim.

A Diretoria

Jorge Souto de Moraes
Presidente.

A mídia de Alagoas torce para que os problemas sejam sanados e que nas próximas partidas, em Arapiraca, os profissionais possam ser bem-acolhidos para que o  trabalho possa seja feito  com a qualidade que a audiência espera. Em tempo. Já está passando da hora de Arapiraca ter uma moderna arena. Tenho dito.