Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Bastidores do futebol de Alagoas estão fervendo

A diretoria do Asa pode, até, negar, mas a informação nos bastidores do futebol de Alagoas dá conta de uma sondagem em três peças do CSA: o atacante Diego Clementino, o meio-campista Elyeser e o técnico Beto Almeida. Como o alvinegro disputa  a semifinal do Alagoano  com o CSA, tudo pode não passar de uma "guerra-fria", mas como diz o velho adágio popular, "onde há fumaça, há fogo".

Mesmo pretendido por outros clubes, Clementino não fala em mudança
 
Tirar Clementino do CSA não será tarefa fácil, visto que, na "coxia", a informação é de que o atacante estaria se transferindo para o CRB ao final do Alagoano. A verdade é uma só. Muita troca de camisa entre jogadores em atividade no futebol alagoano ainda vai acontecer antes dos campeonatos brasileiros começarem.


Leandrinho 

 

Confesso estar passado com o valor da negociação do lateral Leandrinho (CSA) com o Cruzeiro. A bagatela de R$ 100 mil por um dos melhores jogadores em atividade no futebol nordestino e com potencial de chegar até mesmo a Seleção Brasileira, chega a ser um "tapa na cara" do torcedor do Clube. Uma negociação bem feita poderia ter rendido melhores dividendos para o Azulão.