Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Chegou a hora do perdão

O comentarista Elísio Silva (Correio AM/MCZ) precisa reformar o conceito que elaborou a respeito da equipe do Ceo, representante de Olho d'Água das Flores no Campeonato Alagoano de Futebol Profissional. O cronista tem repetido a exaustão que o Ceo é a "baba do boi", que nenhum mérito tem na competição e que só chegou à semifinal por conta da incompetência dos adversários. Afirmou ainda que criará o "Troféu Incompetência" para premiar os adversários ultrapassados pelo representante do Sertão de Alagoas.


Elísio: "O Ceo é a baba do boi"

Entendo ser impossível estar em uma semifinal de campeonato apenas por conta dos erros dos adversários. Algum mérito a equipe possui. Ter sorte em um, dois, até mesmo três jogos, tudo bem, mas durante um campeonato inteiro, não pode ser apenas obra do acaso.

Pascal: pensava e mudava de opinião

Penso que Elísio projetou um pensamento que não se concretizou e não quis reconhecer que havia emitido uma opinião diversa da realidade, tendo insistido nela esperando o dia em que a "casa cairia", para sair com a famosa "Eu não disse". Com o avanço do Ceo no Alagoano ficou cada dia mais difícil segurar a opinião, o que jogou contra ele toda a opinião-pública de Alagoas. Ainda é tempo de mudar, afinal sei que Elísio não é daqueles que se fixam a uma ideia apenas para não ter que "voltar atrás". Como dizia o Matemático e Filósofo Blaise Pascal, "Não tenho vergonha de mudar de idéia, porque não tenho vergonha de pensar.". É chegada a hora de pedir perdão à uma cidade inteira, amigo  Elísio.