Bola no Ar

Bola no Ar
Veja vídeos de Fernando Murta no YouTube

domingo, 14 de abril de 2013

Pan realizará sonho de França Moura

Uma pretensão antiga de França Moura vai se realizar na Jovem Pan Maceió, justamente agora que ele vai para a Correio. A Pan/MCZ conseguiu autorização da rede para ter programação 100% local, entrando com as inserções obrigatórias da rede, é claro. Será que estavam boicotando o ministro!

Com o aumento da grade local, uma nova atração surgirá na emissora. O policial Emergência 190, que ainda terá horário a ser definido, podendo ir ao ar no final da tarde ou noite. Os entendimentos com o jornalista Wadson Régis, dono da brand, já foram finalizados.

Supertime


Confirmadíssima a estreia do Supertime dia primeiro de maio, porém a situação de um componente da equipe ainda permanece indefinida. A ida ou não do radialista com os demais será decidida até a próxima terça-feira. Acho que a decisão deveria ser logo tomada, pois não serão alguns dias apenas que farão com que uma peça seja considerada importante ou não para o todo. O adiamento da tomada de posição apenas desgasta as duas partes, deixando o profissional em uma situação delicada perante os demais trabalhadores. Em respeito ao zeloso homem de comunicação, não divulgaremos de quem se trata, até porque se o comunicador permanecer este assunto será letra morta.